(Foto: Reprodução)

Um gato caiu de um prédio residencial na China e atingiu um idoso, que ficou desacordado após o impacto. Logo após o acidente, o felino foi encurralado pelo cachorro do homem, de raça Golden Retriever. As imagens do ocorrido foram registradas por câmeras de segurança da rua e foram amplamente compartilhadas nas redes sociais.

Depois que viu seu cuidador no chão, desacordado, o cão foi atrás do gato – que buscou refúgio na porta do prédio – e o encurralou, não deixando ele sair do local do sinistro. As informações são do jornal Sun.

O impacto da queda do animal em sua cabeça foi tão intenso que Gao Fenghua passou 23 dias internado em uma unidade hospitalar da cidade de Harbin, localizada na província chinesa de Heilongjiang. Ele passeava no local com seu cão quando foi atingido pelo felino.

Conforme informou o filho da vítima, Gao Zhengzhong, o gato pertence ao vizinho do idoso, identificado como Sr. Yu. Depois do acidente, o cuidador do animal está negociando com a família de Fenghua para chegarem a um acordo sobre a indenização em decorrência do acidente.

Veja vídeo:

 

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles