(Foto: Reprodução)

Moradores de Olten, na Suíça, presenciaram uma situação incomum na última sexta-feira, 14. Acontece que, após uma falha na ventilação da fábrica de chocolate da Lindt & Sprüngli, flocos de nibs de cacau foram espalhados pela cidade, dando a impressão de que estava acontecendo uma neve de chocolate.

Os nibs são a base do chocolate, constituídos de grãos de cacau esmagados. Eles estavam armazenados em um local refrigerado, mas, devido a um problema na ventilação da fábrica, foram jogados para fora do compartimento e espalhados na comuna suíça por conta do forte vento da região.

Entretanto, assim como a neve comum, a de chocolate também causou problemas na cidade. As residências e veículos que estavam próximos da fábrica ficaram cobertos de chocolate, além das ruas e avenidas da região.

A Lindt & Sprüngli afirmou, em entrevista à Associeated Press, que já consertou o problema na ventilação da fábrica e se ofereceu para pagar pela limpeza das casas e carros, caso seja necessário.

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles