ID

Falha no Instagram nesta sexta-feira fez app repetir posts

0

A rede social Instagram apresentou uma falha na manhã desta sexta-feira, 25, que impediu o aplicativo de atualizar o feed de notícias e, em alguns casos, repetiu inúmeras vezes o mesmo post realizado pelo usuário. A instabilidade começou por volta das 10h20 e atingiu seu pico às 10h50, quando o número de reclamações havia crescido 9 vezes de acordo com o site Downdetector, que monitora a queda de serviços online.

O Downdetector aponta falhas no serviço mediante contribuição dos usuários, que reclamam e indicam o problema. Segundo o mapa interativo do site, as principais reclamações de falha no Instagram estão concentradas no nordeste dos Estados Unidos – onde estão cidades como Nova York – e o norte da Europa ocidental – que engloba países como França, Reino Unido, Países Baixos. Problemas também foram relatados, porém em menor escala, no Brasil, na Argentina e nos arquipélagos da Malásia e da Indonésia. 

Até o momento, o Instagram, que pertence ao Facebook, comandado por Mark Zuckerberg, não informou oficialmente o que pode ter causado a instabilidade. 

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.