Reprodução / Youtube

A temporada atual de Valorant está acabando, e com o início da nova, temos a revelação de Astra, a nova agente.

Astra é uma radiante Ganesa que têm a capacidade de manipular energia cósmica para afetar o campo de batalha. A nova controladora possui a capacidade de bloquear a visão dos inimigos, enfraquecê-los, atordoá-los e até mesmo bloquear projéteis.

Confira agora as habilidades de Astra:

X (Habilidade Única) – Astral Form: Com essa habilidade, você pode ver todo o mapa por cima, similar à smoke do Omen. Você pode, então, posicionar estrelas em qualquer posição do mapa. Suas outras habilidades são ativadas nos lugares onde essas estrelas foram posicionadas.

C – Gravity Well: Ativa uma estrela para formar um poço gravitacional, que puxa inimigos próximos para o centro, antes de explodir, tornando-os vulneráveis.

Q – Nova Pulse: Ativa uma estrela, detonando uma Nova Pulse. A habilidade carrega por um pequeno período e então explode, atordoando inimigos pegos na explosão.

E – Nebula / Dissipate: Ativa uma estrela, que se transforma em Nébula, uma smoke similar à do Omen. Pressionando (F), você pode dissipar a smoke, recuperando uma estrela, que pode ser reposicionada após um pequeno período.

X (Ultimate) – Cosmic Divide: Quando sua Ultimate estiver carregada, você pode ativar sua segunda habilidade da tecla (X), te permitindo escolher dois pontos no mapa. Uma barreira cósmica conecta esses dois pontos do mapa, criando um muro que tira visão inimiga (similar ao da Viper). Além disso, este muro bloqueia projéteis e interfere no som dos inimigos.

Confira esse vídeo do @ValorLeaks para ver as habilidades dentro de jogo.

Com um kit tão completo, Astra tem tudo para se tornar uma das controladoras mais fortes do jogo, nos resta esperar para o seu lançamento, e testar suas habilidades.

J Lucas Oliveira/ Especial para O POVO