(Foto: Reprodução)

 

Uttam Mandal teve uma atitude que fez os indianos amantes dos filmes de ‘Bollywood’ ficarem surpresos. Isso porque a história em questão foi comparada ao filme “”Hum Dil De Chuke Sanam”, famoso no país. Tudo começou quando Uttam descobriu que sua esposa, com a qual tem dois filhos, estava apaixonada por um parente seu. O homem, como previsto, ficou com raiva e triste por alguns dias, mas acabou por aceitar o romance de sua esposa, Sapna Kumari, com Raju Kumar. O episódio incomum aconteceu em Sultanganj, uma cidade no norte da Índia. 

De acordo com o portal de notícias ‘india.com’, os pais da mulher tentaram salvar seu matrimônio com Uttam, mas ela estava irredutível e completamente apaixonada por Raju. Desiludido, Uttam então passou a aceitar o relacionamento, porém, o que deixou todos surpresos foi o desfecho desta história. Ninguém imaginava que, após ser traído, o homem seria uma das principais peças a juntar ainda mais os dois pombinhos. O ex-marido, além de dar a benção para o futuro casamento, também organizou a cerimônia, reservando o templo, e convidando amigos e familiares para a festa. 

Embora o indiano tenha aceitado bem o novo começo de ciclo da ex-esposa, ele não deu a guarda das crianças para ela, mantendo os meninos ainda sob sua guarda. 

 

(Foto: Reprodução)

Tagged in:

, , ,