Foto: Reprodução/Instagram

Em um ano totalmente diferente para todas as pessoas por causa da pandemia, uma cena emocionou a internet. Um vídeo gravado pela mãe de umas das garotinhas, mostra a primeira vez que Julia McClain e Luna, de sete anos, se conhecem pessoalmente.

Julia e Luna se tornaram amigas quando começaram a ter aulas online. Elas são alunas do a 1ª série da Ober Elementary School, em Las Vegas, EUA. Durante o ensino à distância, as duas foram ficando mais próximas “Eu meio que gostei dela, do jeito que ela é”, disse Júlia ao canal americano KVVU. 

Como estava perto de Julia comemorar seu aniversário, sua mãe resolveu fazer uma surpresa para a menina e planejou o primeiro encontro das duas melhores amigas. A mãe disse que Luna sabia, mas Julia não tinha ideia. “Estávamos descendo o caminho aqui e ela viu Luna e ficou muito animada”, comentou.

Nas imagens, quando as duas meninas se veem de longe, é possível perceber a empolgação. Imediatamente, as duas correm e dão um longo abraço. “Eu achei muito emocionante e tipo, oh meu Deus! Eu posso ver Luna pela primeira vez! ” Julia.

Na postagem, feita no Instagram, a pequena escreve que conheceu pela primeira vez a sua melhor amiga. “Eu a conheci através do ensino à distância este ano letivo e finalmente consegui conhecê-la pessoalmente”, escreveu.

https://twitter.com/cityofhenderson/status/1379110363006861315

Tagged in:

, ,

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles