
(Foto: Reprodução/TikTok)
Um dos cachorros do presidente da Irlanda chamou atenção após pedir carinho durante uma entrevista. O caso aconteceu quando Michael D.Higgins estava em pronunciamento sobre a morte do ator irlandês, Tom Hickey, no último sábado, 1º.
“É com muita tristeza que Sabina e eu soubemos da morte de Tom Hickey, um dos maiores atores de sua geração, que dedicou mais de seis décadas à sua profissão. Ele deixa uma marca indelével no teatro irlandês”, lamentou o presidente. Ainda durante o discurso, o cão, da raça Barnese, pediu carinho ao dono.
Não foi a primeira vez que um dos cachorros de Michael rouba a cena. Bród, como é chamado o outro pet do presidente, já aprontou em um evento organizado pela presidência da Irlanda em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, em março do ano passado. O cachorro entrou na recepção em busca de receber carinho do seu dono, e acabou viralizando nas redes sociais.
Dessa vez quem se destacou foi Misneach. O cinegrafista do governo tentou manter apenas o presidente enquadrado, mas foi quase impossível não reparar no cãozinho pedindo por atenção e o presidente cedendo às “chantagens” do amiguinho. Misneach chegou à família há seis meses para fazer companhia a Bród, após seu companheiro, chamado Sioda, morrer ano passado.
@presidentirl President Michael D. Higgins giving a tv interview