Foto: Reprodução/Instagram jalilnajafov

 

Um ato que pode ser considerado por muito como corajoso ou inconsequente repercutiu nas redes sociais.  Isso porque um homem pulou no mar para salvar um passarinho da espécie tentilhão-zebra que estava ferido e não conseguia voar, mas o que deixou o acontecimento perigoso é que além da forte corrente, o local estava cheio de tubarões. O caso aconteceu nas Maldivas.

No vídeo é possível ver o homem nadando com uma mão, enquanto na outra segura o tentilhão-zebra com vários tubarões circulam abaixo.  Apesar da correnteza do mar, Mohammad consegue subir no barco com a ajuda de outras pessoas.

Foto: Reprodução/Instagram jalilnajafov

De acordo com o tabloide britânico Daily Mirror, o vídeo foi gravado pelo cineasta azerbaijano Jalil Najafov, 39, que estava nas Ilhas Maldivas. A gravação foi feita no dia 29 de abril, mas somente agora começou a viralizar nas redes sociais. Você pode conferir o vídeo aqui.

 

A filmagem  já conta com mais de 28 mil visualizações no Instagram e vários comentários falando sobre a bravura de Mohammad.  “Herói”, escreveu um seguidor. Outro disse: “Uau, ele é tão corajoso”. Outros seguidores comentaram sobre o perigo.  É loucura ou inconsciência … Em qualquer caso, bravo ”.

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles