Um ato que pode ser considerado por muito como corajoso ou inconsequente repercutiu nas redes sociais. Isso porque um homem pulou no mar para salvar um passarinho da espécie tentilhão-zebra que estava ferido e não conseguia voar, mas o que deixou o acontecimento perigoso é que além da forte corrente, o local estava cheio de tubarões. O caso aconteceu nas Maldivas.
No vídeo é possível ver o homem nadando com uma mão, enquanto na outra segura o tentilhão-zebra com vários tubarões circulam abaixo. Apesar da correnteza do mar, Mohammad consegue subir no barco com a ajuda de outras pessoas.
De acordo com o tabloide britânico Daily Mirror, o vídeo foi gravado pelo cineasta azerbaijano Jalil Najafov, 39, que estava nas Ilhas Maldivas. A gravação foi feita no dia 29 de abril, mas somente agora começou a viralizar nas redes sociais. Você pode conferir o vídeo aqui.
A filmagem já conta com mais de 28 mil visualizações no Instagram e vários comentários falando sobre a bravura de Mohammad. “Herói”, escreveu um seguidor. Outro disse: “Uau, ele é tão corajoso”. Outros seguidores comentaram sobre o perigo. É loucura ou inconsciência … Em qualquer caso, bravo ”.