(Foto: Reprodução)

Se você estava sentindo falta de assistir o desenho ‘Caverna do Dragão’, agora tem a oportunidade de matar um pouco da saudade. Acontece que o brasileiro Zvitor criou uma versão em game da animação de forma gratuita, se inspirando em games de luta para confeccionar o jogo. Todos os seis personagens do Caverna do Dragão estão presentes no game, sendo possível alternar entre eles durante as fases.

A atração está disponível para download desde o começo do mês de julho, com uma versão em inglês e outra em português para computadores. É possível também baixar o jogo para smartphones com sistema operacional Android.

Quem estiver interessado em baixar o Caverna do Dragão pode enfrentar alguns problemas, como lentidão no download. Entretanto, o desenvolvedor do game assegurou que a instabilidade não permanecerá e logo estará normalizado.

No game feito pelo brasileiro, ainda é possível jogar fases extras, que contam com novos personagens, como o unicórnio Uni. O desenho Caverna do Dragão foi exibido em tv aberta no Brasil e contou com três temporadas com 27 episódios cada.

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles