(Foto: Reprodução / Twitter)

Os moradores do bairro Porter Ranch, localizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, se depararam com uma cena incomum em um supermercado. É que um filho de urso-negro entrou em um supermercado da rede Ralphs e assustou os clientes que estavam no estabelecimento. A cena foi registrada pelas câmeras de segurança do local, assim como por algumas pessoas que estavam presentes. As informações são da ABC norte-americana.

O animal – que quando adulto pode atingir 2 metros de comprimento e chegar a pesar 360 quilos – estava farejando alguns alimentos quando foi flagrado. E após ver a porta de saída do supermercado, o filhote se direcionou rapidamente e deixou o local.

Ele foi encontrado perto de um trailer que ficava próximo ao local. Agentes do Departamento de Vida Selvagem e Aquática da Califórnia se dirigiram ao local e imobilizaram o animal com um tranquilizante. O filhote foi levado para a Floresta Nacional de Los Angeles em segurança.

Veja vídeo: 

 

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles