Freddie Gillium-Webb (na foto), especialista em limpeza de casas e de sistemas de esgoto, foi contratado para arrumar o apartamento (Imagem: Reprodução)

 

Após ser despejado por não pagar aluguel durante um ano, o antigo morador de um apartamento em Hampshire, Inglaterra, decidiu deixar algumas lembranças da sua passagem pelo local. Quando o locatário voltou ao local, encontrou a residência abarrotada com aproximadamente 8 mil latas vazias das mais diversificadas marcas de cerveja. 

 

(Foto: Reprodução)

 

Segundo o portal de notícias Daily Mail, a missão de deixar o local em boas condições para um novo inquilino coube a Freddie Gillium-Webb, um especialista em limpeza de casas e de sistemas de esgoto. O homem teve que lidar, além das inúmeras latas que cobriam praticamente todo o sofá, com um banheiro em péssimo estado. Segundo ele, parecia que a descarga “nunca havia sido utilizada”.

Comidas podres também foram um problema. O profissional relatou que a cozinha estava parecendo um “mar de lixo”. A limpeza do apartamento durou cerca de 30 horas. No fim, foram precisos 100 sacos de lixo e dez garrafas de água sanitária para higienizar o espaço.