Foto: Reprodução/ YouTube Short News

 

Um noivo na Romênia fraturou a coluna durante a própria festa de casamento depois que amigos o jogaram para o alto e ele caiu de cabeça para baixo. O acidente aconteceu durante a recepção da festa na última sexta-feira, 17, e foi registrado por uma câmera que gravava a noiva.

Liviu Filimon, de 31 anos, estava comemorando o casamento no salão de eventos Castello, no resort Baile Felix, na Romênia, quando uma turma de amigos resolveu pegá-lo e jogar o noivo para cima. “Depois de uns 40 minutos do baile dos noivos, por volta das 20:40, eles vieram me buscar, mas não me levaram direito. Me jogaram uma vez, depois, quando me jogaram pela segunda vez, me derrubaram”, disse o noivo ao site Evz.ro.

 

Reprodução/ YouTube Short News

O vídeo mostra a noiva dançando segundos antes da queda. Do lado, os convidados pegam o noivo e o jogam para cima e na segunda vez, não conseguem segurá-lo e ele parece cair de cabeça no chão. A noiva e os amigos correm para ajudá-lo e o vídeo acaba.

De acordo com o jornal Daily Mail, algumas pessoas que estavam na festa contam que a situação piorou quando colocaram o noivo numa cadeira antes que a equipe médica chegasse ao local para socorrê-lo.

 

 

Foto: Reprodução

Filimon foi diagnosticado com uma fratura na coluna no Hospital do Condado de Emergência em Oradea. Segundo a mídia local, a festa continuou após o ocorrido.

O romeno não descarta a possibilidade de processar os convidados por terem causado o ferimento. “Entrei em contato com um advogado, mas ainda estou pensando no que vou fazer”, disse Filimon.

De acordo com a TV România, o noivo não ficará paralisado, apesar dos exames revelarem duas fraturas na coluna vertebral. Em entrevista, ele disse que pode mexer os membros e a cabeça, mas não consegue se levantar ainda.

“Eu ainda levanto minhas pernas, então eu as endireito para que não fiquem dormentes. Cabeça da esquerda para a direita, para levantar não consigo me levantar, porque dói. O problema nas costas é do pescoço para baixo, cerca de 20 cm”, disse ele.

Veja o vídeo do momento da queda aqui

Tagged in:

, , , ,

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles