(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Qual seria a sua reação ao se deparar com um cãozinho acenando para você quando estivesse saindo de um estabelecimento? A cena fofa aconteceu e foi registrada pela esteticista Letícia Américo, 24, quando ela saia de um supermercado em Catanduva, localizada no interior de São Paulo, e o vídeo do momento viralizou nas redes sociais.

A gravação foi feita há três semanas. O cachorro estava na saída do local porque seu dono o deixou amarrado enquanto fazia compras no supermercado. Letícia revelou em entrevista ao portal G1 de São Paulo que o animalzinho cumprimentava todos os clientes que estavam deixando o ambiente e, segundo ela, nenhum deles deixou de retribuir o gesto com carinho.

“Minha mãe também não aguentou e foi passar a mão no cachorrinho. Gravei algumas partes pelo Instagram, juntei, coloquei uma música e publiquei. O vídeo estourou e deu mais de um milhão de visualizações”, afimrou a esteticista ao G1.

O animal já é conhecido no supermercado, uma vez que seu tutor tem costume de fazer compras no local, deixando o cachorrinho amarrado na saída do estabelecimento já que ele não pode andentrar no ambiente. Mesmo com o sucesso que fez nas redes sociais, o dono do cãozinho não foi encontrado pela reportagem do G1.

Veja vídeo:

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles