Casal descobre Chihuahua na mala antes de embarcar em voo para Las Vegas (Foto: Reprodução/Facebook/Jared Owens)

Escrita por Letícia Marques

 

Um casal  norte-americanos teve um susto ao descobrirm durante o check-in no aeroporto de Lubbock, no Texas, que a cachorrinha chihuahua da família estava escondida em uma das malas de viagem.

De viagem marcada para Las Vegas, Jared e Kristi Owens foram surpreendidos momentos antes do embarque quando foram informados que uma das malas excedia em dois quilos e meio o peso máximo que poderia ser levado.

Ao abrir a bagagem com a ajuda de uma funcionária e mexer em algumas roupas, a cachorrinha Icky foi encontrada dentro de uma bota.

Em entrevista ao The Mirror, o casal revelou que a chihuahua deveria ter ficado em casa, com os outros animais da família — dois cachorros, um coelho e um peixe — e os dois filhos do casal, de 4 e 8 anos, sob os cuidados da avó.

Os Owens ainda contaram que ficaram envergonhados, já que a situação poderia levar a empresa área a acreditar que eles tentavam viajar com o animal escondido, e com isso, terem suas passagens canceladas.

Mas os donos esclareceram que Icky se escondeu no momento em que Kristi fazia as malas “em cima da hora”, e que a atendente foi “maravilhosa” entendendo a situação.

Em um post feito nas redes sociais, Kristi escreveu: “Você sabe que vai ser uma viagem épica para Las Vegas quando você chega ao aeroporto para despachar suas malas, nota que ela está acima do peso e que um chihuahua sai da sua bota! Surreal!”.

Segundo eles, a funcionária que descobriu Icky até se ofereceu para cuidar do animal durante a viagem dos dois, mas um familiar do casal,, que mora próximo ao aeroporto, buscou a chihuahua, deixando-a em casa. Após o susto, o casal conseguiu embarcar para a cidade de Las Vegas. Desta vez, sozinhos.