ID

Modelo que fez ensaio fotográfico sexy em velório do pai diz que ele teria aprovado sua atitude

119

 

(Foto: Reprodução / Instagram)

A influencer norte-americana Jayne Rivera, que ficou conhecida mundialmente após ter posado de forma sensual ao lado do caixão de seu pai, disse que sua postura teria sido aprovada por seu patriarca caso ele ainda estivesse vivo. A declaração foi dada à NBC News.

Jayne recebeu uma enxurrada de críticas por conta da sua postura durante o velório, causou revolta entre seus seguidores e, por conta disso, resolveu apagar as imagens de seu perfil no Instagram. O Blog ID publicou a matéria sobre o caso nessa quarta-feira, 27.

À NBC News, a modelo de 20 anos disse que compreende as respostas negativas que recebeu, mas assegurou que ao tirar as fotos suas intenções foram as melhores. “Todos lidam com a perda de m ente querido de suas próprias maneiras. Alguns são mais tradicionais, enquanto outras formas podem parecer tabu. Para mim, tratei a cerimônia como se meu pai estivesse bem ao meu lado, posando para a câmera como ele havia feito em várias ocasiões antes”, declarou Jayne à reportagem.

Ao todo, oito imagens foram publicadas no perfil de Jayne, onde ela aparece sorrindo maliciosamente e até chegou levantar uma das pernas. “A borboleta voou”, escreveu ela sobre a morte do seu pai.