ID

Moradora de Goiânia usa caixa d’água como barco em rua alagada

128

Vídeo: Reprodução/ Instagram Bárbara Bombom

Após fortes chuvas que atingiram Goiânia, causando alagamentos em alguns bairros da cidade, a moradora usou o bom humor para lidar com a situação. Ela apareceu “navegando” pelas ruas de Padre Feijó, no último sábado, 13, e viralizou nas redes sociais.

No vídeo, a mulher usa uma caixa d’água para se locomover pelo bairro. Ela chega a utilizar um rodo para conseguir “remar” e se deslocar. A moradora que aparece na gravação é a transsexual Neri Augusto Alves de Oliveira, de 29 anos, conhecida como Bárbara Bombom. Em entrevista ao portal G1, Bárbara conta como teve a ideia. “Peguei a caixa d’água para tirar alguns cachorros que estavam do outro lado da rua. Aí veio a ideia de entrar e usar como barco”, disse.

De acordo com ela, é comum ocorrer alagamentos no bairro. Bárbara contou que no momento da gravação, a água batia nos joelhos. “Toda vez que chove alaga a casa da minha amiga e a gente começa a ver se a chuva sobe muito para ajudar a tirar as coisas dela da residência”, explica a moradora.

 

Veja o vídeo: