ID

Mulher ajuda no parto de bebê da melhor amiga e descobre que próprio marido é o pai da criança

175

(Foto: Reprodução/Facebook)

Hailey Mae Custer viralizou na rede social “TikTok” após revelar ter sofrido uma dupla traição por parte do seu ex-marido e da sua, até então, melhor amiga. A norte-americana de 28 anos relatou que, após ajudar no parto da amiga, descobriu que seu ex-companheiro, com quem estava casada à época, era o pai da criança. 

Residente de Wickenburg, Arizona, nos Estados Unidos, a jovem contou que ficou animada em poder fazer parte desse momento especial e ajudar a trazer a filha da sua melhor amiga ao mundo. 

No entanto, após o parto, veio a surpresa: a menina tinha uma marca de nascença, no pescoço, igual a do seu marido. Desconfiada, ela resolveu questionar os dois sobre o fato, no que foi informada da traição. 

Segundo ela, seu agora ex-marido a teria traído com aproximadamente 30 mulheres durante o período em que estiveram casados, tendo dois filhos fora do casamento.

O vídeo postado por Hailey já ultrapassa 4 milhões de visualizações. De acordo com o que a mulher relatou ao portal de notícias “Sun”, o conteúdo trouxe muitas mensagens de apoio, mas também algumas críticas.

Alguns homens chegaram a comentar que se ela cuidasse bem do marido, não teria sido traída. Mãe de quatro filhos, e já em outro relacionamento, a americana diz ter perdoado o ex-marido e a amiga. 

@haileymae93

It makes you stronger for sure. #wedrecover #abusesurvivor #sobrietytok

♬ original sound – Ailyn.Arellano

@haileymae93

#wedorecover #sobrietytok #abusesurvivor

♬ Sound from thereal mikehancho – 10Dimes

 

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.