ID

Cabra ‘rouba’ documentos do governo e funcionário persegue o animal para tentar recuperá-los

149

(Foto: Reprodução/Twitter)

Um vídeo postado na última quinta-feira, 2, viralizou nas redes sociais indianas durante a semana. Isso porque as imagens mostram um funcionário da prefeitura de Kanpur, no estado de Uttar Pradesh, na Índia, perseguindo uma cabra após ela abocanhar documentos pertencentes à municipalidade.

O homem correu atrás do animal por um longo período, e quando conseguiu alcançá-lo, viu que só poderia recuperar metade da documentação. O episódio aconteceu enquanto os funcionários estavam em horário de descanso. Ao irem tomar sol, acabaram deixando a porta do local aberta, facilitando a entrada do animal.

De acordo com o portal de notícias “Times of India”, não foi revelado o que havia nos documentos perdidos. A negligência dos trabalhadores gerou debates na internet sobre a segurança e eficiência dos serviços públicos.

O funcionário municipal Manulal Yadav negou que a cabra tenha abocanhado documentos, afirmando que eram apenas “folhas” simples. No entanto, ele não explicou por que se esforçou tanto para alcançá-la. 

VEJA VÍDEO:

Recomendado para você