Foto: Arquivo Pessoal

 

Padrinhos, convidados, juíza, decoração, noiva vestindo branco, noite de núpcias em um motel da cidade e até viagem de lua de mel para o Rio de Janeiro. Tudo o que um casamento convencional precisa ter.

Mas um detalhe chamou a atenção da pacata cidade do Rio Paranaíba, Minas Gerais: a noiva resolveu se casar com um boneco de pano, seu companheiro inseparável.

A cerimônia inusitada aconteceu no último sábado, 18, e chegou a ser transmitida ao vivo por duas rádios da cidade e uma TV local.

A noiva, Merivone Rocha Moraes, de 37 anos, que é diarista e também atua como dançarina, resolveu se casar com Marcelo,  o boneco de pano que ela usa para dançar em eventos.

Em entrevista ao portal O Tempo, Santinha, como é conhecida na região, contou como surgiu o boneco Marcelo, com quem ela “casou”.

“Eu queria um parceiro de dança que eu sou dançarina de forró e eu não arrumava ninguém para dançar comigo. Eu cheguei na minha mãe e pedi para ela fazer um boneco de pano para dançar comigo. Ela fez e uma amiga minha sugeriu de eu dar o nome de Marcelo, por que aí fica Merivone e Marcelo”, disse Santinha.

A diarista fala que, durante a pandemia, ela começou a participar de lives dançando com Marcelo, o boneco, e eles ficaram famosos na cidade, tanto que chegaram a ter um programa de rádio. Segundo ela, a intenção era chamar a atenção de programas de televisão para conquistar um sonho.

“Meu sonho era me vestir de noiva. Eu tive a ideia de fazer o casamento para chamar a atenção de programas de televisão que eles pudessem me ajudar a ter uma casa. Eu quero ganhar uma casa e por isso eu resolvi casar com o Marcelo”, disse.

Santinha conta que para a realização do casamento, ela teve a ajuda de patrocinadores da cidade, que inclusive pagaram a viagem de lua de mel para o Rio de Janeiro. “Eu tive juíza, daminha, tive tudo. Tudo isso que eu fiz foi para sair do aluguel, sou mãe de dois filhos e crio eles sozinha. Eu sou muito conhecida aqui na cidade”, revelou.

Veja o vídeo do casamento aqui:

Reprodução/Facebook Meirivone Rocha

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles