A esposa ironizou a inteligência do marido ao beijar a amante em frente a câmera que ele mesmo instalou. (Foto: Reprodução/Tik Tok)

 

O caso de uma esposa que expôs a traição do marido por meio de imagens de uma câmera de segurança tem viralizado nas redes sociais e despertou o interesse dos internautas. É que o aparelho que registrou o a traição foi instalado pelo próprio homem, na casa da família.

No vídeo, é mostrado o exato momento que o homem sai pela porta da frente e confere se não existe alguém ao lado de fora. Após isso, a amante seminua sai logo atrás e se despede com um beijo.

Segundo informações divulgadas pelo “Daily Star”, Kaylie, a esposa, havia planejado uma viagem em família que acabou realizando apenas na companhia dos filhos, pois o companheiro afirmava estar muito doente.

As imagens foram divulgadas em uma rede social de Kaylie, que declarou que “já viu o suficiente e tem todas as evidências de que precisava para dar um fora nele”.

O vídeo já conta com milhões de visualizações no Tik Tok, e a mulher até se divertiu com o acontecido, ironizando a inteligência do marido ao beijar a amante em frente à câmera que ele mesmo instalou.

Confira o momento: