Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento que um soldado da guarda real britânica “atropela” uma criança que caiu em seus pés. O incidente ocorreu na última quarta-feira, 29, na Torre de Londres e a gravação foi compartilhada nas redes sociais. A criança não se feriu.

O vídeo mostra o momento quando dois guardas em patrulha marcham, quando uma criança cai em seu caminho. Um dos guardas ainda chegou a gritar “abram caminho”, mas o menino não consegue sair a tempo e é “atropelado” pelo soldado, que após o incidente continuou sua marcha sem olhar para trás.

Um porta-voz do exército disse ao jornal britânico The Guardian que estava ciente do incidente e explicou que o guarda de plantão avisou ao público que uma patrulha estava se aproximando, mas a criança não se afastou. “Após o incidente, o soldado verificou a criança e foi assegurado de que tudo estava bem”, disse o comunicado.

O soldado pertence a Guarda Coldstream, a força militar mais antiga do exército britânico, que tem a função cerimonial de proteger a família real e aos palácios reais.

Veja o vídeo:

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles