(Vídeo: Reprodução/Twitter)

 

Se o cachorrinho de óculos e chapéu em uma praia de Florianópolis já é o primeiro meme do ano, possivelmente este caso é um forte candidato para ser o segundo.

Um vídeo que tem viralizado nas redes sociais mostra uma briga entre um grupo de jovens em Belo Horizonte, na região de Pampulha, motivada pela escolha de músicas que tocava no bar  onde estavam.

Apesar das cenas exporem um caso de violência explícita, o momento em que um dos rapazes dispara um golpe “no ar” tem divertido bastante os internautas.

Em entrevista ao portal BHAZ, o dono do bar Altas Horas, Pedro Henrique, explicou que a polícia chegou a ser acionada, mas tudo se resolveu antes mesmo que o policiamento chegasse.

Assista ao vídeo da briga: 

“Foi uma briga entre clientes, isso foi em um dia de semana, por volta das 2h. Na hora o nosso segurança já tinha ido embora. Lá fora aconteceu esse ‘bolo’ e logo se dispersou. Foi coisa rápida, mas foi o tempo de alguém filmar”, declarou o proprietário sobre o vídeo, que já tem mais de 230 mil compartilhamentos no Twitter.

Os usuários da rede social não perderam tempo e comentaram com bastante humor a cena. Confira:

https://twitter.com/weliasaraujo/status/1477438292203393024

 

 

 

https://twitter.com/ykeqingg/status/1477619189158678536