Foto: Reprodução/ Twitter

Uma cadela roubou a atenção no último sábado, 1º, durante uma entrevista na praia de Canasvieiras, em Florianópolis. Isso porque a labradora estava de óculos de sol, chapéu estampado e sentada em uma cadeira de praia. O “rosto sereno” da mascote caiu nas graças da internet. Será que já pode ser considerado o primeiro meme do ano?

A cadela se chama Laica e foi “entrevistada” por uma equipe da NSC TV, afiliada da TV Globo, durante entrada ao vivo no jornal que mostrava o movimento da praia no primeiro dia do ano. O repórter Edsoul Amaral resolveu mostrar a sensação da praia.  “Ela tem nove anos de idade, mas todas as pessoas que passam por aqui querem tirar fotos com ela. Essa aqui é a Laica. Chapéu, oclinhos, um pouco torto, é desse jeito. Passou a virada curtindo demais, né? Olha só que bonitinha”, falou o repórter e pediu que o cinegrafista filmasse a cena.

Laica é da raça labrador e tem 9 anos. Ela estava acompanhada do seu tutor, Valdemir, e da família que passam as festas de fim de ano há dez anos em Santa Catarina.

As imagens da entrevista logo viralizaram nas redes sociais e muitas internautas brincaram com a cena. “Queria ser esse cachorro passando o Réveillon em floripa com seu óculos de sol e chapeuzinho”, comentou um usuário no Twitter. Outra comparou a foto com o filme “Scooby-Doo”.

 

https://twitter.com/stylesplebeu/status/1477471366916239360?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1477471366916239360%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Ftelevisao%2Fde-oculos-e-chapeu-cachorra-e-entrevistada-pela-globo-em-praia-de-floripa-72509

 

 

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles