Lauren gastou mais de 500 libras esterlinas no cartão do ex para se “vingar” (Foto: Reprodução)

Após descobrir uma traição de seu parceiro, a quem namorava há quase 2 anos, a britânica Lauren Liley resolveu se vingar de seu ex de uma forma bem inusitada. A mulher usou a conta da Amazon Prime de Nathan Smith para comprar 500 libras em filmes, cerca de R$ 3,6 mil.

De acordo com o portal The Mirror, a traição de Nathan foi descoberta em novembro após a moça ter tido um “pressentimento” e resolver olhar o celular de Nathan.

Lauren conta que “viveu o luto” pelo fim do relacionamento por alguns dias, mas decidiu que iria “castigar” o seu ex mexendo no que mais lhe afetaria: o dinheiro.

Com o aplicativo ainda logado em seu celular, a mulher comprou diversos longas com títulos bem sugestivos, como “mentiroso” e “enganoso”.

Segundo ela, isso foi uma forma criativa de ser vingar do ex. “Definitivamente vou contar aos meus netos sobre isso. Posso até me dar um tapinha nas costas porque foi muito engraçado”, afirmou Liley.

Das 500 libras gastas, apenas 245 foi autorizado pelo banco, que equivale R$ 1,8 mil. Mas, quem pensou que o rapaz iria se enfurecer com isso, se surpreendeu.

Em entrevista ao The Sun, Nathan, que vive no norte da Inglaterra, afirmou que recebeu mensagens da compra realizada, porém lidou de forma tranquila com a situação e ainda fez elogios a ex. “Ela estava tentando se vingar de mim. É bastante justo”, afirmou.