Foto: Reprodução/ Fox News

Um menino de quase dois anos que estava usando o telefone de sua mãe, acidentalmente encomendou mais de US$ 1.700 (R$9.350) em móveis de uma plataforma de compras online. Os pais do pequeno Ayaansh Kumar, que moram em Nova Jersey, nos Estados Unidos, só perceberam a situação quando os pacotes começaram a chegar na porta de casa.

A mãe do menino, Madhu Kumar, disse em entrevista à Fox News, que havia escolhido alguns itens na plataforma, mas não pretendia comprar tudo que tinha selecionado. No entanto, seu filho comprou tudo. Os pais do garoto só perceberam o que Ayaansh havia feito depois que uma série de pacotes começaram a ser entregue na casa da família no condado de Middlesex, Nova Jersey.

“Temos de 10 a 12 pacotes aqui agora. Na verdade, precisávamos de apenas 4 cadeiras, mas havia tantos itens no carrinho de compras, e nosso filho foi lá e clicou em ‘pedir’ para todas elas. Então ele acabou comprando 12. Ele fez todos os pedidos e eu não vi meu e-mail. Logo os pacotes começaram a chegar”, disse a mãe.

Ele só foi capaz de fazer isso porque os dados com informações de pagamentos já estavam cadastrados na plataforma. O menino comprou cadeiras, vasos, móveis e outros itens. contaram os pais de Ayaansh Kumar.

Após o ocorrido, a família disse que pretende devolver parte dos compras feitas pelo pequeno Ayaansh e receber o reembolso. Eles contaram ainda que pretendem remover os dados do cartão de crédito para que a situação não se repita.

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles