(Foto: Reprodução/Instagram/@_raesbleurosephotography)

 

“Quem precisa do Homem-Aranha quando você pode ter a Garota-Aranha?”. Foi com essa legenda que a fotógrafa, Diamond Jackson, mãe da menina Rose de 3 anos, viralizou com as fotos da filha vestida de “Spider-Girl”, na internet neste mês.

Para comemorar o terceiro aniversário da pequena, Diamond resolveu realizar o desejo de sua filha de ser a garota-aranha por um dia. O ensaio foi feito em Alabama, Estados Unidos, onde a mãe da criança tem um estúdio fotográfico, o Rae’s Bleu Rose Photography.

(Foto: Reprodução/Instagram/@_raesbleurosephotography)

Segundo informações do Uol, a fotógrafa revelou que Rose não queria usar um vestido similar a fantasia do herói, e sim, um uniforme igual ao dos filmes. Outra característica que também contribuiu para o sucesso das fotos, foi a inclusão do cabelo afro da menina no traje, que de acordo com a mãe da pequena, é uma maneira da filha abraçar seus cabelos naturais.

Com a repercussão mundial e milhares de elogios a criatividade dos registros, Diamond declarou que já teve fotos virais antes, mas não dessa forma. “Já tive fotos que se tornaram virais antes, mas não assim, esta é diferente. Eu não esperava isso de jeito nenhum.” Ela ainda afirmou sentir que isso será bom para seus negócios, e agradeceu o carinho com a filha, a mais nova mini-heroína.