(Foto: Reprodução/YouTube)

 

Um jovem piloto decidiu surpreender sua mãe ao revelar momentos antes do voo decolar, que o avião em que ela estava seria comandado por ele. A surpresa foi feita durante o momento dos avisos da viagem, em dezembro de 2021.

O vídeo continua viralizando na internet e emocionado os internautas com a declaração do filho a sua mãe, que só soube da grande novidade quando o comandante da aeronave resolve anunciá-la no discurso antes da decolagem.

Enquanto a mãe do piloto é guiada pelo corredor por uma comissária de bordo até a posição em que ele está, o filho usa o sistema de som para além dos anúncios obrigatórios, dizer a seguinte mensagem: “Também há outra pessoa muito importante a bordo, ela está caminhando até a frente pelo corredor neste momento. Ela é minha mãe!”.

“Ela não sabe que eu sou o piloto dela hoje, o que é super emocionante! Por 27 anos ela tem sido uma incrível mãe. É a primeira viagem dela comigo hoje e ela não sabia que eu estaria aqui, então estamos mudando-a para a primeira classe. Bem vindos a todos a bordo e bem-vinda a bordo para minha mãe”, completou o jovem.

Após isso, os passageiros a bordo aplaudiram a declaração e registraram o momento que já conta com mais de 12 mil visualizações no YouTube.

Confira o momento:

Tagged in:

, , , ,