ID

Mulher é alvo de ataques na internet por usar roupa curta e justa para levar filho à escola

213

Mãe criticada por usar macacaquinho fitness ao deixar filho na escola (Foto: Reprodução/Twitter)

A modelo e advogada Vanesa Medina foi atacada nas redes sociais após levar seu filho à escola, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, usando um macaquinho fitness de lycra, colado ao corpo. As informações são do jornal Extra.

O registro foi feito de dentro de um carro por uma mulher responsável por um aluno da mesma escola. Nas imagens, Vanesa é vista saindo de seu carro e pegando a mochila de seu filho antes de levá-lo até o portão do colégio.

É possível ouvir a mulher que gravou o vídeo comentando que a roupa é “inapropriada” para se usar na frente de crianças pequenas. Ela também diz que não é a primeira vez em que Vanesa usa alguma roupa “inapropriada” para deixar o filho na escola.

O macaquinho fitness é muito utilizado por pessoas que fazem exercícios físicos e buscam praticidade. É uma peça presente nas ruas, e não só dentro de academias. A peça usada pela modelo tinha um top com decote halter e um recorte no peito.

Veja o vídeo do momento: 

https://twitter.com/MegaNews_MX/status/1489019551119413250

 

O vídeo de Vanesa, que já venceu um concurso de Miss Fitness na Bolívia, rapidamente tomou as redes sociais no país. Alguns comentários criticavam a mulher que fez o vídeo. Outras, entretanto, pediam a expulsão do filho de Vanesa do colégio.

Apesar da repercussão, a “mamãe fitness”, como ficou conhecida, também recebeu apoio na internet.

Porém, nem todos criticaram a roupa da advogada. Vanesa agradeceu, em seu Facebook, pelo apoio recebido de diversos usuários nas redes sociais contra o vídeo que, segundo a advogada, expôs “tanto desprezo por mim e expôs meu filho de quatro anos, sem saber que é um crime”.

“Ela [a pessoa que gravou o vídeo] teve as piores intenções ao gravá-lo e me expor. Sou uma mãe em forma, trabalho duro e cuido do meu filho com todo o amor do mundo, e não faço nada de mal a ninguém”, concluiu Vanesa.

 

Recomendado para você