(Foto: Reprodução)

A pequena Helena de um ano viralizou na internet depois que sua reação inusitada durante sua festa de aniversário foi compartilhada nas redes sociais. A bebê abriu a boca e a cobriu com as mãos demonstrando surpresa quando viu a família reunida para comemorar seu primeiro ano de vida.

Filha do casal Mainny e Lucas Rodrigues, Helena entra no local, onde a festa estava ocorrendo, no colo do pai. A família estava esperando o momento para cantar parabéns e quando a menina viu a surpresa, ficou incrédula e olhando para a decoração e os convidados.

Em seguida, a bebê bateu palmas assim como os demais integrantes da festa que cantavam em comemoração ao aniversário de Helena. O vídeo foi compartilhado no Instagram e no TikTok da tia da menina, Thuanny Machado, no dia 27 de fevereiro e viralizou.

“Esse vídeo ficou um escândalo de emocionante. Deus abençoe e proteja essa meninininha”, escreveu uma seguidora na publicação. “Que reação mais linda da pequena. Uma fofura”, comentou outra.

Veja vídeo: 

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles