Foto: Reprodução/ Twitter LinaMizerek

Após saber durante transmissão ao vivo de um tornado, o jornalista Doug Kammerer, da rede de televisão NBC, ligou para os filhos enquanto apresentava a previsão do tempo, ao perceber que a tempestade de ventos se aproximava de sua casa na cidade de Chevy Chase, em Washington DC. O caso ocorreu no dia 31 de março.

O jornalista não pensou duas vezes ao receber informações sobre o tornado, e ligou imediatamente para os filhos, ao vivo, durante a apresentação do telejornal. Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o momento que o apresentador liga para Kent, seu filho, e pede que ele e o irmão ficassem em segurança.

“Ei cara, eu quero que você desça ao porão. Recebemos um aviso de tornado. Quero garantir que você e Callie desçam o mais rápido possível. Desça lá agora! Entre no quarto e espere 10-15 minutos, certo!? Faça isso agora”, falou o apresentador em ligação.

Kammerer é chefe de meteorologia no canal estadunidense NBC e explicou o que aconteceu no Twitter. O jornalista contou que os filhos estavam sozinhos, e por isso, tomou aquela atitude.

“Enquanto eu estava falando sobre o alerta de Tornado e ampliando o nível da rua, vi que estava chegando muito perto da minha casa e sabia que tinha que avisar meus filhos. A mãe não estava em casa no momento. Eles estão seguros, graças a Deus! Obrigado pela preocupação de todos” contou.

Kammerer contou que os filhos estão seguros e agradeceu a todos pelas mensagens que ele está recebendo pelas redes sociais.

https://twitter.com/LinaMizerek/status/1509713005969350662

Tagged in:

, ,

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles