Foto: Reprodução/ Tik Tok @ssouthsides)

Uma lápide inusitada começou a chamar atenção entre os moradores da cidade de Auckland, na Nova Zelândia, e um vídeo do local viralizou no Tik Tok durante esta semana. A família da adolescente Theresa Sifaga resolveu homenagear a jovem, que morreu em 2018 aos 15 anos, construindo uma lápide gigante em formato de celular, já que ela sempre ficava no aparelho.

No vídeo postado por uma das irmãs da jovem falecida, ela registrou várias pessoas fazendo uma espécie de piquenique em volta do túmulo de Theresa. A lápide aparece em formato de um modelo de Iphone com várias mensagens deixadas pela família como se fosse em um chat de conversas.

“Quando nossa irmã morreu, nós fizemos o celular dela de lápide porque ela estava sempre nele. Lápides da geração Z. Se você ver isso no Memorial Manukau Gardens, fomos nós”, escreveu a irmã da jovem falecida na legenda da publicação que já tem mais de 23 milhões de visualizações.

Nos comentários do post, a irmã de Theresa explicou que o telefone é apenas algo que ela usou muito e que as mensagens nele contidas são o que realmente importa. E acrescentou que ela também era uma pessoa muito exagerada “então por que não fazer sua lápide da mesma maneira?”, respondeu em um dos comentários da publicação.

Ainda nos comentários, algumas pessoas fizeram brincadeiras com a situação, mas outros criticaram a atitude dos familiares. “Sinceramente, isso é triste. Há mais lembranças de uma pessoa do que simplesmente ela estar no telefone”, apontou um internauta.

Em um outro vídeo no TikTok postado pela mesma irmã de Theresa, ela mostrou um compilado com vários momentos da jovem falecida, que tirou a própria vida. “Além das selfies, ela sempre documentava tudo e fazia esses vlogs para postar no Instagram”, disse a irmã na legenda do post.

https://www.tiktok.com/@ssouthsides/video/7086596871916915970?is_copy_url=1&is_from_webapp=v1