Foto: Reprodução/ ABRIGO DE ANIMAIS EM PALM SPRINGS

O dentista aposentado Brian Eberhart, viveu a experiência do amor à primeira vista ao conhecer um cachorrinho que estava para adoção. Ele não se importou em acampar na frente do abrigo para ser o primeiro da fila e adotar o animal. Sua determinação deixou os voluntários que trabalham no local impressionados. O caso foi compartilhado nas redes sociais e comoveu os seguidores que assistiram ao vídeo.

Elliot, o cachorrinho da raça border collie, foi resgatado e levado ao abrigo Palm Springs Animal Shelter, EUA, no início de março. Ele sofria maus-tratos dos antigos tutores e para que pudesse se adaptar, precisou ser levado para a casa de um dos voluntários do local, que era vizinho de Eberhart.

Na casa do vizinho, o idoso conheceu o cãozinho e se apaixonou pelo animal, que ficou alguns meses no lar temporário. Após a recuperação, Elliot foi enviado para o abrigo e Eberhart, com medo que o pet fosse acolhido em outra família, resolveu acampar na porta do local. Com sua cadeira de jardim, um lanche e um livro para ler, o idoso ficou esperando que o abrigo fosse aberto.

https://www.tiktok.com/@palmspringsanimalshelter/video/7076410460991655214?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7083539352970135046

“Percebemos que o Dr. Eberhart acampou em frente ao abrigo… e descobrimos que ele estava lá para adotar Elliot”, disse o gerente do abrigo Palm Springs Animal Shelter novamente, Anthony Mercurio, ao site “the Dodo”. “Outras pessoas também vieram naquela manhã, mas quando descobriram que não abriríamos às 13h daquele dia, desistiram e foram embora”, completou.

Os funcionários ficaram surpresos ao chegarem ao canil e encontrarem o idoso aguardando na cadeira. Um vídeo do momento foi gravado e publicado nas redes sociais. Só no TikTok, o vídeo já tem 4.5 milhões de visualizações.

O peludo recebeu outro nome e se chama Leo, um acrônimo da frase “Love Each Other”, em tradução, “Amem-se uns aos outros”.

@drbrianandleo

Me and my dog ❤️#puppiesoftiktok #dogsofttiktok #puppies #adoptdontshop #goodboy #bestfriend #leo #loveeachother #bordercollie

♬ I Love My Dog, My Dog Love Me – Andy Griggs

Tagged in:

, ,

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles