ID

Pai se emociona ao descobrir que filha passou no exame para ser enfermeira nos Estados Unidos

51

(Foto: Reprodução/Tik Tok/ Shanon Rosen)

 

Poucos instantes antes de Shannon Rosen, de 26 anos, descobrir se seria uma enfermeira licenciada nos Estados Unidos, seu pai, Mark Rosen, teve a ideia de registrar a reação dos dois com resultado. O decisão de gravar a o momento rendeu frutos satisfatórios. Além da aprovação, o vídeo viralizou e emocionou o público das redes sociais.

Com mais de 620 mil visualizações no TikTok, as cenas mostram o pai de Shannon, de 65 anos, torcendo pela filha mesmo antes de saber a resposta do teste. Quando ela finalmente abre o site e confirma sua classificação, Mark chora e abraça a filha. Em entrevista ao Good Morning America, o homem afirmou que sua ideia era registrar o momento para a posteridade.

“Eu disse a Shannon: ‘Vamos fazer um vídeo disso, seja aprovada ou reprovada. Porque isso será algo que você pode olhar para o resto de sua vida, esta será a carreira de sua vida. Seus filhos e talvez seus netos possam olhar para este vídeo e apreciá-lo”, lembrou.

https://www.tiktok.com/@shannonivyy/video/7073476423503236398?is_copy_url=1&is_from_webapp=v1&lang=pt-BR

A jovem que mora em Estero, na Flórida, e afirmou que estava convencida de que havia falhado no exame do conselho de enfermagem NCLEX, um teste de licenciamento aplicado nos Estados Unidos para que eles possam atuar como profissionais da área.

Mark disse que ouviu dizer que era comum os estudantes realizarem o exame mais de uma vez e tentou tranquilizar sua filha de antes de conferir o gabarito. “Eu te disse que você conseguiria! Sabia que você iria passar. Todo o trabalho duro, por dois anos. Você vai ser uma enfermeira”, comemora ele ao lado de Shannon.

Recomendado para você