Gatinho Boy é comparado com Zorro por conta das manchas ao redor dos olhos (Foto: Reprodução/TikTok iwhy_ )

Com mais de 280 mil seguidores no TikTok, o gatinho Boy, como foi batizado pelo tutor indonésio Indraini Wahyudin Noor, de 50 anos, é uma celebridade na rede social. Ele ficou famoso por possuir manchas de cor preta ao redor dos olhos, parecidas com a máscara usada pelo personagem ficcional Zorro.

O felino tem nove meses e é o animal preferido do indonésio, que compartilha a rotina do bichano nas redes sociais. Os vídeos do animal já possuem milhares de visualizações e diversos comentários falam sobre a semelhança com o personagem mascarado interpretado pelo ator Antonio Banderas no cinema.

“Sua identidade secreta deve ser protegida a todo custo”, brincou um seguidor. “Ele é um gato muito mimado, ele sempre quer ser acariciado e abraçado. Ele gosta muito de brincar, mas odeia tomar banho toda semana”, disse o tutor ao New York Post.

Após as comparações entre o gato e o personagem de filmes, Noor, o tutor, disse que passou a colocar a música-tema do Zorro regularmente, e, segundo ele, o gatinho parece gostar.

“As pessoas que o veem pela primeira vez costumam dizer que ele é único, fofo e como ele se parece com o Zorro. Eles até o chamam de ladrão de gatos! As reações dos meus seguidores são principalmente fofas. Todos querem abraçá-lo e alguns até querem adotá-lo”, diz.

 

@iwhy_

Balas @gakbisaromantis pencahayaan seperti ini cat di kepala dan telinganya yg mulai luntur #kittycat

♬ Anthem for Lazy Cats – Matias La Cour

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles