ID

Homem atinge em crocodilo com frigideira para afastá-lo de bar na Austrália

24

Reprodução/ Facebook Airborne Solutions Helicopter Tours

Um vídeo tenso publicado nas rede sociais mostra o momento que um homem atinge um crocodilo usando uma frigideira para afastá-lo de sua propriedade. Kai Hansen, dono de um pub em Goat Island, na Austrália, teria usado o objeto para se defender do animal.

A gravação mostra o homem em cara a cara com um réptil. O animal parece correr em direção a Hansen, mas o australiano logo utiliza uma frigideira para acertá-lo duas vezes na cabeça. Logo após o segundo golpe, o réptil rapidamente se afasta e recua.

Hansen conta que a presença de crocodilos no local é constante, pois existe um lago nas proximidades. O australiano se mudou para a ilha há vários anos, apesar da presença dos animais na região.

“Eu não diria que é um evento diário, mas tenho que ficar seguro e fazer o que puder. Ninguém se machucou e o crocodilo teve uma boa lição “contou Hansen ao jornal Daily Mail Austrália.

O vídeo foi publicado nesta segunda feira, 20, na página Airborne Solutions Helicopter Tours e já tem mais de 1,5 milhões de visualizações no Facebook e conta que 4,3 mil comentários.

 

 

Recomendado para você