Foto: Reprodução/ Twitter gupta78_ayushi

Onze turistas ficaram presos em um teleférico a cerca de 300 metros de altura por cerca de três horas na segunda-feira, 20, na região de Parwanoo Timber, nas cordilheiras de Shivalik, na Índia. Parte do grupo foi resgatado por meio de uma corda.

De acordo com a polícia local, os teleféricos estavam no meio do caminho quando o eixo do bonde ficou preso, informou o India Today .

Um vídeo filmado no local mostra os turistas dentro do teleférico discutindo sobre se arriscar e descer com a ajuda de uma corda. Uma idosa não queria descer pois temia não conseguir.

“Não podemos descer com a ajuda da corda. Estamos velhas. Não poderemos descer e as autoridades não conseguiram tomar nenhuma medida”, disse uma turista.

 

O oficial de polícia Chattar Singh,  de Parwanoo, disse ao India Today que a operação de resgate foi realizada pela equipe do resort privado Timber Trail. Os turistas foram baixados, um de cada vez.

De acordo com o Mirror, um segundo teleférico foi usado para resgatar as pessoas que não conseguiram descer pela corda, incluindo crianças e idosos.

https://twitter.com/gupta78_ayushi/status/1538854738711973888

Tagged in:

, ,

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles