A Unimed conquista quatro das seis categorias do 21º Prêmio de Marketing Unimed, resultado conhecido durante o 12º Encontro de Marketing Unimed, em São Paulo. “Vivemos um momento em que a marca é muito mais do que um símbolo que diferencia uma empresa, produto ou serviço…
O Itaú lança nova campanha nas redes sociais para homenagear todos os pais, biológicos e ‘de coração’. A iniciativa traz ações no YouTube, Facebook, Twitter e Medium. A peça central é um curta metragem intitulado “Pai” e protagonizado pelo tenista Gustavo Kuerten, que relembra, de…
A Budweiser lança a Your Tour, a turnê da sua vida. O projeto, que vai proporcionar uma experiência para fãs de música criarem sua própria turnê, nasceu do conceito de que tanto o artista quanto o fã são importantes pra fazer com que um show seja…
A lista de casamento do Pontofrio.com estreia seu primeiro filme publicitário na TV. Intitulado “Presentes”, o anúncio traz o momento do pedido de casamento de três casais. São histórias reais, em que os casais verdadeiros estrelam a campanha e permitiram tornar público este acontecimento único. O…
A Fortaleza, marca de massas e biscoitos da M.Dias Branco, apresenta linha de torradas. São quatro opções de sabor: Tradicional, Multigrãos, Integral e Light. Todas em embalagem de 160g. O lançamento já está disponível na rede varejista da região Norte e Nordeste. “As torradas…
O projeto Ocupação Benfica, realizado durante o mês de agosto, vai reunir música, teatro, artes plásticas e cinema. A primeira edição do projeto tem abertura nesta terça -feira, 4 de agosto, às 19h, no Teatro Universitário, com o recital-show “Sambaião”, do Coral da UFC. A iniciativa…
A Oi estreou nova campanha publicitária com o surfista Gabriel Medina para o Dia dos Pais. O filme para TV, “Treino”, de 30 segundos, explora a relação de Medina com o uso da internet no celular e também com seu padrasto e treinador, Charles Medina…
A comissão de premiação do Prêmio Estácio de Jornalismo – edição 2015 está definida e reúne cinco grandes nomes do jornalismo e da educação no país. Caberá a eles avaliar e apontar as melhores reportagens sobre Ensino Superior no Brasil, vencedoras da edição deste ano, em…
Os restaurantes Outback Steakhouse oferecem a experiência #DiaDosPaisOutback e presenteiam os pais com um kit de porta-copos exclusivos criados pela rede em parceria com a Coca-Cola. A promoção é válida apenas no domingo, 9 de agosto, Dia dos Pais, e para ganhar o kit é preciso celebrar o…
A Natura estreia sua campanha digital para o Dia dos Pais, desenvolvida pela agência Salve, a partir de uma ação que exibe a emoção entre filhos e os seus heróis em uma homenagem surpresa. No intervalo de uma partida de futebol com um público de mais…