FANTASTIC BEASTS AND WHERE TO FIND THEM

Cena de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Animais fantásticos e onde habitam: Roteiro original será lançado no Brasil no primeiro semestre de 2017

O recente filme Animais Fantásticos e Onde Habitam terá o roteiro lançado no Brasil em formato de livro. O anúncio foi feito pela Editora Rocco na tarde desta segunda-feira. A história marca a estreia de J.K. Rowling – autora responsável pelo universo bruxo de Harry Potter – como roteirista de cinema. A nova publicação deve chegar às livrarias brasileiras em 2017, como parte do novo programa de publicação do Mundo Bruxo de J.K Rowling.

“Inspirado no livro-texto de Hogwarts escrito pelo personagem Newt Scamander, Animais fantásticos e onde habitam: Roteiro original é uma história nova e original e marca a estreia de J.K. Rowling, autora da adorada série Harry Potter, como roteirista para o cinema”, divulgou a editora em comunicado enviado a imprensa.

Animais Fantásticos e Onde Habitam se passa em Nova York, na década de 1920, e mostra as aventuras do jovem bruxo Newt Scamander. Portador de uma maleta recheada de criaturas mágicas,  o magizoologista viaja ao redor do mundo em épicas histórias.

Cena do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam

Cena do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais fantásticos e onde habitam leva os fãs de volta ao mundo mágico de Harry Potter, ao mesmo tempo em que os convida a conhecer novos personagens e a viver novas aventuras. A Rocco se orgulha de ser a editora do Mundo Bruxo de J.K. Rowling no Brasil e de trazer mais uma obra incrível para os seus leitores”, afirma Paulo Rocco, Publisher da Rocco.
Leia mais
Dois livros sobre ‘Animais fantásticos e onde habitam’ são lançados
Novo Harry Potter sai com tiragem de 500 mil exemplares

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles