Cena da nova temporada de Gilmore Girls

Cena da nova temporada de Gilmore Girls

A atriz norte-americana Lauren Graham, intérprete de Lorelai na série de televisão Gilmore Girls, escreveu um livro de memórias contando “os desafios e as cobranças de ser mulher em Hollywood”. O novo livro é chamado Falando o mais rápido que posso.

Na publicação, ela fala sobre casos divertidos que enfrentou ao longo da carreira, como a vez em que pediram que fizesse um teste para um papel com a própria bunda ou quando tentou ser vegana só para ter algo em comum com Ellen DeGeneres. As informações foram divulgadas pela Editora Record – responsável pela publicação.

Lauren atuou na televisão e no cinema. Fez alguns papéis de destaque. Mas foi com série Gilmore Girls que a atriz ficou consagrada pelo público e pela crítica. Interpretando uma mãe solteira que precisa criar a filha, ela arranca boas gargalhadas e mostra uma comovente aula de maternidade. A série – criada pelo badalado casal Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino – durou sete temporadas, sendo encerrada em 2007. Recentemente, a plataforma de streamming Netflix anunciou que produziria uma nova leva de episódios, mostrando como as personagens Lorelai e Rory estão nos dias atuais.

É na sexta-feira, 25, que os fãs de Gilmore Girls terão disponibilizados os quatro episódios da temporada de retorno. Mostrando como está a vida das personagens na atualidade, a produção promete arrancar gritos, suspiros e convulsões.

A nova temporada, que terá quatro episódios, recebeu o título de A Year In The Life – traduzido para o português como Um ano para recordar. Será acompanhado um ano na vida das personagens e cada capítulo se passa em uma estação do ano: Inverno, Primavera, Verão e Outono, na ordem cronológica.

Luke e Lorelai, na nova temporada

Luke e Lorelai, na nova temporada

Além de produzir Um ano para recordar, a Netflix disponibilizou todas as temporadas antigas. Um furor tem se instalado desde o anúncio da data de estreia. Muitos fãs estão organizando eventos comemorativos para assistir aos quatro episódios. A publicação de Falando o mais rápido que posso não poderia vir em momento mais oportuno.

A atriz Lauren Graham também é autora de Quem sabe um dia, romance best-seller do New York Times, lançado pela Record em 2014.

Veja mais informações sobre a nova temporada aqui!

lorelai-gilmore-girlsServiço
Falando o mais rápido que posso
Lauren Graham
256 páginas
Quando: R$ 44,90
Tradução: Ananda Alves
Editora: Record

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles