Leituras da Bel

Concurso vai premiar autor com uma capa gratuita

Marina Avila, da Wish (Foto: divulgação)

Marina Avila, da Wish (Foto: divulgação)

A designer Marina Avila lançou uma promoção inusitada nas redes sociais. Ela vai condecorar o conjunto mais encantador de título e sinopse com a produção completa de uma capa. A premiação inclui pesquisas, uso de semiótica e as técnicas das grandes editoras best-sellers. “Um presente de Natal para todos os autores queridos que já trabalharam comigo e continuam publicando, e uma chance de conhecer o design editorial para quem está começando agora no mercado!”, explicou Marina no material de divulgação da campanha.

São permitidos cadastros dos gêneros ficção, romance, fantasia, distopia, terror, suspense, mistério, drama, comédia, coleção de contos e poesias. Autores que já estão com contrato firmado com editoras podem participar, desde que haja possibilidade de utilizar a capa ganhadora. A capa pode ser usada para livros publicados comercialmente ou gratuitamente (e-book, impressos, wattpad). É possível participar com mais de uma obra, desde que seja feita uma nova inscrição.

Conforme as regras do edital, apenas uma pessoa será vencedora. Mas todos os participantes receberão um brinde surpresa a ser divulgado no início próximo ano. As inscrições seguem até 31 de dezembro.

Veja informações completas e edital no link!

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *