Leituras da Bel

Literatura e Internet entram em debate no CCBNB

Isabel Costa, jornalista e titular do Leituras da Bel (Foto: Aurélio Alves)

As relações entre literatura e internet serão discutidas em evento do Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB) que acontecerá na terça-feira, 11 de abril, a partir das 17h30min. A programação será um diálogo aberto sobre influenciadores digitais que gerenciam e produzem conteúdos para canais do Youtube, perfis no Instagram e no Twitter, páginas de Facebook e Blogs. A entrada é gratuita.

O evento integra o Literatura em Revista, programa de apreciação e difusão literária do CCBNB. A programação foi retomada pelo centro cultural em 2017 e esta é a segunda edição do ano. A mediação será desta que vos fala. Poderei compartilhar um pouco da experiência do blog e também falar das minhas pesquisas sobre pessoas que utilizam mídias e redes sociais para produção e divulgação da literatura. Vamos fazer uma conversa super animada! Teremos ainda sorteios de livros, pôsteres e outros mimos.

Talles Azigon (Foto: Camila de Almeida/O POVO)

A produção é de Talles Azigon. Poeta, contador de histórias, mediador de leituras, editor e produtor cultural. Fundador da Página Poesia Brasileira, com quase 100 mil seguidores, escreve para os portais de literatura LiteraturaBR, Vem-Vértebras e assina o blog Eu nunca entendi. Talles é um dos criadores da Editora Substânsia, pela qual publicou seus dois primeiro livros: Três Golpes D’água e MarOriginal. Também é integrante do Coletivo Poetas do Templo da Poesia, produtor e criador de saraus e programas de literatura em Fortaleza.

Serviço
Literatura em Revista – Rede@Literatura
Onde: Centro Cultural do Banco do Nordeste (rua Conde d’Eu, 560 – Centro)
Quando: 11 de abril, terça-feira
Horário: 17h30min
Outras informações: (85) 3464 3108
Entrada gratuita

Recomendado para você