(Foto: Tatiana Fortes/O POVO)

O Coletivo A Literação, formado por alunos do curso de Letras da Universidade Federal do Ceará (UFC), divulga a lista dos selecionados para a Oficina de Produção em Eventos Literários, ministrada pelo poeta e produtor cultural Talles Azigon e pela jornalista Isabel Costa. Os encontros acontecerão nos dias 20 e 21 de setembro – quarta-feira e quinta-feira, respectivamente – das 18 horas às 21 horas, na sala 2 do Departamento de Literatura (Avenida da Universidade, 2683).

Foram 80 inscrições para a atividade formativa. Inicialmente, seriam ofertadas somente 15 vagas para o público. Mas, em decorrência da grande procura, foram abertas mais vagas.

Eventos literários

Estruturada em dois dias, a Oficina Produção de Eventos Literários faz um percursos sobre os estágios de pré-produção, produção e pós-produção de programações. Os participantes terão noções básicas para entender a importância dos três processos, além de estudar os melhores mecanismos para divulgação de um evento.

Participantes Rede@Literatura
Wilson Júnior
Rosi Melo
Charlene Ximenes
Anna K Lima
Alessandra JJ

Participantes aprovados
Alana Lessa do Nascimento Silva
Aline Oliveira
Amanda Matos de Sousa
Ana Argentina Castro Alves
Annita Machado Moura
Benigna Soares Lessa Neta
Carlos Vinícius Gomes de Oliveira
Elzilene Nóbrega
Gabrielle Freire
Georgia Helora Silva Moura
Giovanna G. Damasceno
Herjan Sá
Larissa da Costa Pacheco
Lygia Carneiro de Sousa Amador
Maria Aline Pereira da Costa
Maria Celça Ferreira dos Santos
Maria Verônica Alves de Lima
Mariana Antônia
Marília Gabriela de Lima
Paulo Lennon Freitas Amaral
Rejane Nascimento de Sousa
Renata Milerio

Participantes convidados
Ana Taciane Maia Filgueira
Teresa Núbia Macambira Chagas
Djavam Damasceno da Frota

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles