Leituras da Bel

Com “O Mágico de Oz” e “Comer, Rezar, Amar”, Clube de Leituras da Bel é realizado no Theatro José de Alencar

Segundo encontro do clube nos jardins do TJA

O Theatro José de Alencar, equipamento cultural centenário localizado no Centro de Fortaleza, é oficialmente a casa do Clube de Leituras da Bel. A terceira edição do evento vai acontecer no dia 4 de novembro, sábado, a partir das 14 horas. A entrada é gratuita e novos integrantes sempre são bem-vindos! As obras escolhidas – pautadas pela temática viagem – são O mágico de Oz e Comer, Rezar, Amar“. 

A primeira edição do Clube aconteceu em junho e discutiu os livros A Metamorfose (Franz Kafka) e Os 13 porquês (Jay Asher). Já no segundo encontro, os livros estudados foram Minhas Queridas (Clarice Lispector), Lady Susan (Jane Austen) e Só Entre Nós – Abelardo e Heloísa (Júlio Emílio Braz e Janaína Vieira). Como característica, os integrantes tentam sempre equilibrar relações e conexões entre as obras lidas. A escolha dos livros lidos para a quarta edição do Clube será feita no dia 4 de novembro.

Conheça o clube

Você quer participar do clube? Quer sugerir livros? Tem uma leitura especial sobre Comer, Rezar, Amar ou sobre O Mágico de Oz? Bastar comparecer ao Theatro José de Alencar no dia 4 de novembro.  O TJA é um espaço incrível e os jardins serão um ótimo porto para o nosso debate.  Lembrando que Fortaleza tem clubes de leitura maravilhosos e com temas diversificados (autores nordestinos, leituras feministas, quadrinhos…). Veja aqui a lista!

Serviço
Clube de Leituras da Bel
Onde: Theatro José de Alencar (rua Liberato Barroso, 525 – Centro)
Quando: sábado, 4 de novembro
Horário: 14 horas
Outras informações: leiturasdabel@gmail.com ou @leiturasdabel

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *