Leituras da Bel

Lola Aronovich, Isabel Costa e Kah Dantas participam de roda de conversa sobre literatura e realidade

669 1

A professora Lola Aronovich e a escritora Kah Dantas participarão de uma roda de conversa sobre literatura e realidade. O evento é aberto ao público e acontece no Shopping Benfica na quinta-feira, 23, a partir das 18 horas. O diálogo vai abordar o livro Boca de Cachorro Louco, relacionamentos abusivos, feminicídio e violência contra a mulher. A roda de conversa será mediada pela jornalista Isabel Costa, editora do Selo Aliás.

Lola Aronovich

Lola é professora da Universidade Federal do Ceará (UFC) e doutora em Literatura em Língua Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Assina o blog Escreva Lola Escreva – que fala de feminismo, cinema, literatura, política, mídia e outros temas. Kah Dantas é escritora, professora de língua inglesa e tradutora. Tem mestrado em Literatura Comparada pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Publicou o livro Boca de Cachorro Louco, que mostra a história real de um relacionamento abusivo.

Ao fim da conversa, será disponibilizado o livro Boca de Cachorro Louco para venda e a autora, Kah Dantas, vai fazer uma sessão de autógrafos.

Serviço
Roda de conversa sobre literatura e realidade
Onde: Shopping Benfica
Quando: quinta-feira, 23 de agosto, a partir das 18 horas
Preço do livro: R$ 25
Entrada gratuita

Recomendado para você

1 comentário

  • O Empoderamento feminino nos permiti levar ao conhecimento da sociedade que mulheres merecem além das expectativas o sucesso pois a mulher hoje é vista como improdutiva sendo que nós temos um olhar oposto a essa visão, ela pode e deve chegar ao topo precisamos dar um basta nessa forma PRECONCEITUOSA que o ser humano tem

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *