Histórias macabras, cheias de suspense e de deixar qualquer pessoa sem dormir. A Literatura está cheia delas. Dos best-sellers aos clássicos, o terror é um tema constante nas produções. Essa edição do Literatura em Revista vai colocar leitoras de terror para falar sobre as principais produções do gênero e sobre os motivos das histórias mais bizarras serem fonte de tanto sucesso. Além disso, as melhores indicações de autores e autoras de terror serão dadas ao público. O encontro acontece no dia 22 de maio, a partir das 15h30min, e tem entrada gratuita. Para essa edição foram convidados o escritor Léo Alves e a editora de livros Valquíria Vlad.

Leo Alves

Léo de Oliveira Alves. É ator de cinema e teatro. Produtor de eventos de arte da Underdark Produções. Vocalista da Banda: Dark Hertz Transmission. Editor de Textos da Expressão Gráfica e Editora. Formado em Publicidade e Propaganda pela Unifor. 33 anos. Poeta da sombra de Augusto dos Anjos. Publicou o livro “O Poço” em 2016. E atualmente tem escrito poemas em seu fanzine “Necrotismo”.

Valquíria Vlad

Valquíria Vlad é escritora, preparadora de textos e publicitária. É responsável por publicação e edição de textos na Editora Wish, que publica títulos segmentados de terror e fantasia. Já trabalhou com histórias de terror ambientadas em hospícios, países orientais e tribos indígenas.

Serviço
Literatura em Revista Maio – Noites de Terror
Quando: 22 de maio
Horário: 15:30h
Local: Centro Cultural Banco do Nordeste
Rua Conde D’Eu, 560, 60.055-070 Fortaleza

Informações: 981543909 (Talles) tallesazigon@gmail.com

Programação Gratuita.
Classificação: Livre

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles