Leituras da Bel

Kah Dantas, Thiago Medeiros e Mailson Viana participam de bate-papo na Confeitaria Sublime

Neste sábado, 12 de outubro, a partir das 19 horas, a Confeitaria Sublime promoverá um bate-papo com os escritores Kah Dantas (Ceará), Mailson Furtado (Ceará) e Thiago Medeiros (Pernambuco) sobre os caminhos do fazer literário. A conversa versará sobre o cenário literário nordestino e nacional, bem como sobre as próprias obras e projetos literários dos autores convidados. A entrada é gratuita.

Kah Dantas

Kah Dantas

É cearense, mestre em literatura, professora de inglês e escritora. É autora do livro Boca de Cachorro Louco, registro autobiográfico de um relacionamento abusivo. Tem contos premiados em concursos literários nacionais e escreve nos blogs Orgasmo Santo e Leituras da Bel, do O POVO.

Mailson Furtado Viana (Foto: Aurélio Alves)

Mailson Furtado Viana

É escritor, ator, diretor, produtor cultural e cirurgião-dentista. Com seu livro à cidade foi vencedor nas categorias de livro do ano e de poesia no Prêmio Jabuti 2018. Em Varjota, Zona Norte do Ceará, é produtor cultural da Casa de Arte CriAr, e desenvolve trabalhos como ator, diretor e dramaturgo e, atualmente, lidera a CIA teatral Criando Arte.

Thiago Medeiros

Thiago Medeiros

É pernambucano de Caruaru. Escritor e produtor cultural, idealizador o Encontro Literário Letras Em Barro, cuja segunda edição foi realizada em outubro de 2018. Participou da Oficina Literária de Raimundo Carrero. Menção Honrosa no II Prêmio Pernambuco de Literatura, com a obra “Púrpura, Encarnado em Escarlate”, ainda não publicada. É autor do livro “Claro é o mundo à minha volta”, publicado pela editora Patuá.

Serviço
Conversa com Kah Dantas, Thiago Medeiros e Mailson Furtado Viana
Onde: Confeitaria Sublime (Rua Eduardo Bezerra, 1276)
Quando: sábado, 12 de outubro
Horário: das 19h às 21 horas
Mais informações e inscrições: (85) 3021 7209

***

Você também pode gostar de:

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 4 =