Os artistas Talles Azigon, Valentina Danny, Léo Silva, Tetê Macambira, Nina Rizzi e Madame Satã participam de sarau literário dentro da programação Tudo Em Casa Fecomércio. A ação acontece na próxima sexta-feira, 15 de maio, a partir das 15 horas, no Youtube Talles Azigon. Os poetas vão ler as produções do livro Saral 2 – que tem textos de Talles Azigon e fotografias de Léo Silva com curadoria de Iana Soares.

Talles Azigon

Talles Azigon é poeta, editor e criador da Biblioteca Comunitária Livro Livre Curió. Já publicou os livros Três Golpes D’Água e MarOriginal. Gosta de assistir Hora da Aventura, de passear na Floresta do Curió e do banho na Sabiaguaba. Também é autor dos livros Saral e Saral 2 – ambos publicados através de financiamento coletivo.

Leia mais
Editora cearense formada por mulheres lança financiamento coletivo


Sesc

Ao longo das próximas semanas, o Sesc Ceará contará com uma programação cultural online em diferentes linguagens artísticas, como artes cênicas (teatro, circo, dança), audiovisual, artes visuais, literatura, música dentre outras. A iniciativa tem o objetivo de colaborar com o setor artístico-cultural cearense, além de contribuir para a garantia do direito de acesso à cultura, frente à pandemia do Covid-19. Essas ações visam ainda estimular o ócio criativo nesses tempos de isolamento social, trazendo um panorama do que acontece anualmente nas unidades e em centros culturais parceiros, em todo o Ceará.

Nina Rizzi, escritora. (Foto: Bruna Sombra)

Serviço
Sarau Literário – Saral 2
Com a participação de Talles Azigon, Valentina Danny, Léo Silva, Tetê Macambira, Nina Rizzi e Madame Satã
Quando: sexta-feira, 15 de maio
Horário: 15 horas
https://www.youtube.com/tallesazigon

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles