Leituras da Bel

Cris Menezes publica a zine Sem Censura em projeto da Aliás Editora

A artista Cris Menezes lançou a zine Sem Censura em projeto da Aliás Editora. A publicação faz parte do projeto Zines de Temporada, que objetiva fortalecer a literatura feita por mulheres durante o período de isolamento social motivado pelo Novo Coronavírus. Poemas, contos, crônicas e até bilhetes de amor são aceitos na chamada pública. A partir do investimento de R$ 30, as autoras recebem os serviços de diagramação, revisão, publicação e lançamento das zines.

Clique aqui e leia a produção!

Cris Menezes

Cris Menezes é professora da rede municipal de Maracanaú, poeta, administradora do Clube Ponto de Leitura Itinerante, contadora de histórias, amante dos livros e da literatura. Tem participação em várias antologias, publicou em coautoria Horas Noturas/2014 e Relíquia Familiar Silva & Menezes/2016.

Aliás Editora
Aliás é uma editora independente, que surgiu em 2017 com o objetivo de publicar livros, zines e outras publicações artesanais nos mais diversos gêneros, com ênfase na literatura e nas artes visuais. A proposta inclui a publicação de mulheres (cis e trans) nas conexões produtivas do livro e da literatura, buscando viabilizar a inserção de autoras (inéditas ou não) com temáticas que valorizem o papel fundamental da mulher na construção e na potencialidade de territórios mais livres, justos e igualitários. A Aliás Editora é formada por Anna K Lima, Isabel Costa e Jéssica Gabrielle Lima.

Serviço
Sem Censura
Autora: Cris Menezes
Publicação da Aliás Editora
Para ler basta clicar aqui!

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + quinze =