Dezoito autoras foram publicadas na coletânea As Cidades e As Memórias, livro gratuito e publicado virtualmente pela Aliás Editora. Clique aqui e faça a leitura. Isabella Stephan, Branca Sobreira, Cris Frota, Liziane Menezes, Rayan Ferreira, Caroline Diniz, Sabrina Morais, Joyce Sousa, Suzane Dias, Naiana Gomes, Ana Mello Afnso, Letícia Graciano, Cibele Uchoa, Ametista Pinho, Luisa Fenizola, Bruna Portella, Paloma Pajarito e Flávia Cohin são as autoras escolhidas para participar da obra. Elas encaminharam trabalhos – textos e imagens – que foram selecionados por um time de curadoras.

As autoras foram escolhidas em um grupo de 300 textos enviados.

A curadoria foi realizada por Kah Dantas, Jéssica Teixeira, Ritinha, Tais Bichara, Tuyra Maria, Priscila Reinaldo e Renata Rocha. As Cidades e As Memórias tem projeto gráfico e diagramação de Jéssica Gabrielle Lima, revisão de Isabel Costa e coordenação editorial de Anna K. Lima. A capa é de Letícia Graciano.

A publicação As Cidades e As Memórias é a segunda parte de um projeto coletivo para publicação de mulheres. A primeira etapa – chamada As Cidades e Os Desejos – teve a participação de 23 artistas e também está disponível gratuitamente. A nova obra também será disponibilizada para leitores e para leitoras interessadas nesse tracejar do mercado editorial brasileiro

Serviço
Clique aqui e leia!

Para saber mais
Instagram: @aliaseditora
Email: alias.editora@gmail.com
www.aliaseditora.com

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles