A Aliás Editora lança em evento virtual nesta quinta-feira, 17 de dezembro, a partir das 19 horas, o ebook Palavrear. A publicação é fruto de uma oficina de escrita afetiva ministrada por Anna K Lima, escritora cearense e publisher da Aliás. A obra tem textos das escritoras Beatriz Caldas, Cássia de Oliveira, Cibele Alexandre, Helena Sousa, Josiane Siqueira, Julie Oliveira, Lilian Oliveira, Lucirene Façanha, Ma Njanu, Maria Castro, Mirlane Braga, Neyara Furtado, Patrícia Cacau, Priscila Ribeiro, Rosa Morena, Thayane Reis e Victória Santiago. É possível baixar o ebook gratuitamente clicando aqui!

 

As escritoras, editoras, ilustradora, designer e revisora participarão de um bate-papo sobre o escrever-se no mundo! O link para acesso da sala no Google Meet será divulgado minutos antes do evento. Palavrear tem a preparação de textos é de Anna K Lima, a coordenação editorial é de Isabel Costa, o projeto gráfico e a diagramação são de Dávila Pontes, a capa é de Raisa Christina e a revisão é de Renata Kellen Rocha.

Aliás Editora
Aliás é uma editora independente, que surgiu em 2017 com o objetivo de publicar livros, zines e outras publicações artesanais nos mais diversos gêneros, com ênfase na literatura e nas artes visuais. A proposta inclui a publicação de mulheres (cis e trans) nas conexões produtivas do livro e da literatura, buscando viabilizar a inserção de autoras (inéditas ou não) com temáticas que valorizem o papel fundamental da mulher na construção e na potencialidade de territórios mais livres, justos e igualitários. A Aliás Editora é formada por Anna K Lima, Isabel Costa e Jéssica Gabrielle Lima.

Serviço
Palavrear
Ebook da Aliás Editora
É possível baixar o ebook gratuitamente clicando aqui!

About the Author

Colaboradores LDB

Colaboradores do Blog Leituras da Bel. Grupo formado por professores, escritores, poetas e estudiosos da literatura.

View All Articles